CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

“Há um golpe em andamento e as instituições brasileiras são uma merda”

Em resposta a uma declaração do ministro do STF Dias Toffoli, de que "alegar que há um golpe em andamento é uma ofensa às instituições brasileiras", o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva afirmou, pelo Twitter: "Há um golpe em andamento e as instituições brasileiras são uma merda. Pronto, ofendemos"

Em resposta a uma declaração do ministro do STF Dias Toffoli, de que "alegar que há um golpe em andamento é uma ofensa às instituições brasileiras", o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva afirmou, pelo Twitter: "Há um golpe em andamento e as instituições brasileiras são uma merda. Pronto, ofendemos" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva rebateu uma declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal José Dias Toffoli, em que ele diz que "alegar que há um golpe em andamento é uma ofensa às instituições brasileiras".

"Há um golpe em andamento e as instituições brasileiras são uma merda. Pronto, ofendemos", postou Marcelo Rubens Paiva no Twitter. O jornalista é filho do deputado Rubens Paiva, torturado e assassinado no período da ditadura militar no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra postagem, ele rebate a declaração do vice-presidente Michel Temer ao comentar o discurso da presidente Dilma Rousseff no exterior. "Temer diz que 'discurso do golpe prejudica a imagem do Brasil'. Mais do que já está?", questiona Marcelo Rubens Paiva.

O autor de Feliz Ano Velho também questiona: "Uma pergunta para a posteridade responder: por que o STF não julgou o pedido de afastamento de Cunha?"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO