Haddad publica artigo na Folha. Convidado, Bolsonaro não conseguiu se expressar

A Folha informou: convidado, Bolsonaro não respondeu; no artigo, Haddad diz ser contra a tortura, a ditadura, anuncia que não fechará o Supremo nem interferirá na liberdade de imprensa, ao contrário de seu adversário; "O que está em jogo é a escolha entre o nosso direito ao futuro ou o retorno a um dos períodos mais sombrios de nosso passado", escreve

Haddad publica artigo na Folha. Convidado, Bolsonaro não conseguiu se expressar
Haddad publica artigo na Folha. Convidado, Bolsonaro não conseguiu se expressar
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato da frente democrática, Fernando Haddad (PT), publicou um artigo na Folha de S.Paulo neste domingo 28, data da votação do segundo turno. Convidado, Bolsonaro não conseguiu se expressar. A Folha informou: convidado, Bolsonaro não respondeu.

No artigo, Haddad diz: "Sou contra a tortura. Não posso admitir que pessoas sejam fuziladas aqui ou em qualquer lugar do planeta. Não vou fechar o Supremo ou o Congresso nem censurar a imprensa, tampouco prender ou exilar pessoas que pensam diferente de mim, ao contrário das recentes ameaças feitas pelo meu adversário".

"Jamais imaginei que fosse necessário investir parte preciosa deste pequeno espaço que me cabe à declaração do óbvio. Mas a escalada de ódio, que nesta campanha eleitoral atingiu níveis intoleráveis, me obriga a fazê-lo. O que está em jogo é a escolha entre o nosso direito ao futuro ou o retorno a um dos períodos mais sombrios de nosso passado", escreve ainda, destacando ser também contra a ditadura.

Ele fala de sua experiência e chama Bolsonaro de "político profissional". Para ele, "isentar-se de tamanho compromisso é abrir mão de todos os nossos avanços civilizatórios e dizer 'sim' à barbárie".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email