Hashtag contra reforma da Previdência é o assunto mais comentado no Twitter

Após o presidente, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, entregarem a proposta de Reforma da Previdência  no Congresso Nacional, na manhã desta quarta-feira (20), uma onda de indignação tomou conta das redes sociais; com a #ReajaOuSuaPrevidênciaAcaba, que encontra-se em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, centenas de internautas denunciam que a população brasileira terá que morrer de trabalhar ou irá trabalhar até morrer

Hashtag contra reforma da Previdência é o assunto mais comentado no Twitter
Hashtag contra reforma da Previdência é o assunto mais comentado no Twitter

247 -  Após o presidente, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, entregarem a proposta de Reforma da Previdência ao Congresso Nacional, na manhã desta quarta-feira (20), uma onda de indignação tomou conta das redes sociais. Com a #ReajaOuSuaPrevidênciaAcaba, centenas de internautas denunciam que a população brasileira terá que morrer de trabalhar ou irá trabalhar até morrer. No início desta tarde, a hashtag já ocupava o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. 

A deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, disse: "se a reforma passar será o caminho para o fim dessa Previdência pública e da seguridade social. É um mercado muito cobiçado para os vendedores de previdência privada.#ReajaOuSuaPrevidênciaAcaba". 

"Bolsonaro e sua equipe devem utilizar fakes news, métodos publicitários mentirosos e ardilosos para que a população acredite que a reforma da Previdência é necessária e que sem ela o país vai quebrar. #ReajaOuSuaPrevidênciaAcaba", declarou a página do Movimento sem Terra (MST). 

Outro internauta afirmou: "Se a reforma fosse boa pro Brasil e os Militares quisessem o bem do Brasil: fariam parte dessa Reforma. mas os militares NÃO entrarão na Reforma da Previdência. ou a reforma não é boa, ou os militares só pensam no próprio umbigo.. ou as duas coisas!"

"Lembra quando juraram q acabar com direitos trabalhistas iria ser bom pro trabalhador? Agora a mesma corja esconde q "reforma" da previdência representa o fim da aposentadoria", disse uma internauta. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247