Hashtag #EleNão ganha o mundo e mobiliza indústria do showbiz

A cobertura sobre as eleições no Brasil feita pelas agências estrangeiras segue dando destaque à hashtag #EleNão, conhecida mundialmente como #NotHim; a resistência das mulheres brasileiras foi destaque mais uma vez no The New York Times, com texto de Shasta Darlington; no BuzzFeed americano, matéria de Tatiana Farah apresentou 'mulheres que estão lutando', de diversas idades e de áreas como a favela de Paraisópolis

Hashtag #EleNão ganha o mundo e mobiliza indústria do showbiz
Hashtag #EleNão ganha o mundo e mobiliza indústria do showbiz

247 - A cobertura sobre as eleições no Brasil feita pelas agências estrangeiras segue dando destaque à hashtag #EleNão, conhecida mundialmente como #NotHim. A resistência das mulheres brasileiras foi destaque mais uma vez no The New York Times, com texto de Shasta Darlington. No BuzzFeed americano, matéria de Tatiana Farah apresentou 'mulheres que estão lutando', de diversas idades e de áreas como a favela de Paraisópolis.

A coluna do jornalista Nelson de Sá do jornal Folha de S. Paulo destaca que a "editora de internacional no NYT, Juliana Barbassa tuitou relato compartilhado por Cecília Olliveira, do site The Intercept, e originado pela cantora Marília Mendonça, 23. Como noticiaram F5 e outros, Marília havia postado #EleNão, mas apagou e escreveu: 'essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão... Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família... Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política'."

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247