CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Helena Chagas: Por que as Forças Armadas toparam entrar nessa sinuca de bico?

A jornalista Helena Chagas questiona qual o objetivo da intervenção federal na segurança do Rio; "A  pergunta que não quer calar é: por que as Forças Armadas aceitaram entrar em uma sinuca de bico deste tipo?", indaga; "Fui ouvir especialistas da área militar para saber por que os militares aceitaram entrar nessa operação de risco. Por que? Dindim, ou seja, orçamento para as Forças Armadas, que vivem sucateadas. Mas neste tipo de operação elas recebem suplementações orçamentárias"

A jornalista Helena Chagas questiona qual o objetivo da intervenção federal na segurança do Rio; "A  pergunta que não quer calar é: por que as Forças Armadas aceitaram entrar em uma sinuca de bico deste tipo?", indaga; "Fui ouvir especialistas da área militar para saber por que os militares aceitaram entrar nessa operação de risco. Por que? Dindim, ou seja, orçamento para as Forças Armadas, que vivem sucateadas. Mas neste tipo de operação elas recebem suplementações orçamentárias" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Helena Chagas questiona qual o objetivo da intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro. "A  pergunta que não quer calar é: por que as Forças Armadas aceitaram entrar em uma sinuca de bico deste tipo?", pergunta.

Helena afirmou que, se a intervenção "der certo, quem fatura é Michel Temer e os políticos. Se der errado, a culpa será do Exército".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Fui ouvir especialistas da área militar para saber por que os militares aceitaram entrar nessa operação de risco. Por que? Dindim, ou seja, orçamento para as Forças Armadas que vivem sucateadas. Mas neste tipo de operação elas recebem suplementações orçamentárias", acrescenta.

Veja no Blog dos Divergentes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO