CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Helena Chagas: TSE dá sinais de que não tem a menor intenção de cassar Temer

"Para nós que conhecemos as manhas e as manias desse pessoal de Brasília", o TSE emitiu "um sinal inequívoco de que não tem a menor intenção de cassar Michel Temer", avalia a jornalista, sobre o adiamento do julgamento para até maio; "Mas parece também não ter coragem para decidir e bancar essa decisão agora. Saiu-se com o velho jeitinho, empurrou com a barriga, e Temer vai governando como se não houvesse amanhã", diz ela

"Para nós que conhecemos as manhas e as manias desse pessoal de Brasília", o TSE emitiu "um sinal inequívoco de que não tem a menor intenção de cassar Michel Temer", avalia a jornalista, sobre o adiamento do julgamento para até maio; "Mas parece também não ter coragem para decidir e bancar essa decisão agora. Saiu-se com o velho jeitinho, empurrou com a barriga, e Temer vai governando como se não houvesse amanhã", diz ela (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Helena Chagas, do site Os Divergentes, questiona como podemos explicar aos brasileiros e estrangeiros o jeitinho dado pelo TSE para postergar o julgamento que pode cassar o mandato de Michel Temer.

"A solução temporária encontrada pelo TSE no início do julgamento desta terça-feira pode ter saído melhor do que a encomenda para o Planalto e seus aliados, além da defesa da ex-presidente Dilma Rousseff. Mas é ruim para o país", escreve, em referência à ampliação do prazo para a defesa e a realização de novas oitivas pelo tribunal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Para nós que conhecemos as manhas e as manias desse pessoal de Brasília", o TSE emitiu "um sinal inequívoco de que não tem a menor intenção de cassar Michel Temer", avalia a jornalista, sobre o adiamento do julgamento para até maio. "Mas parece também não ter coragem para decidir e bancar essa decisão agora. Saiu-se com o velho jeitinho, empurrou com a barriga, e Temer vai governando como se não houvesse amanhã", diz ela.

"Ao menos em tese, há um gravíssimo julgamento em curso, cujas consequências podem levar a mais um cavalo-de-pau na política e na economia. Uma situação óbvia de instabilidade em qualquer país. Só que não. Todo mundo acha que não vai acontecer nada. Podem investir e tocar a vida. Mas como? Vai ser difícil explicar isso a brasileiros e estrangeiros…", conclui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO