CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Heleno agride jornalista que revelou crítica dele a Bolsonaro: 'medíocre'

Chefe do GSI chamou a jornalista Thaís Oyama, autora do livro Tormenta, de "medíocre e desapegada à verdade". "O texto é a cara dela: mal feito, pouco confiável e inútil, sob qualquer aspecto", atacou. Livro afirma que o general Augusto Heleno chamou Bolsonaro de "despreparado" durante a campanha

O general da reserva Augusto Heleno, chefe do GSI, agride jornalista. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O general Augusto Heleno, ministro da Segurança do Gabinete Institucional (GSI), agrediu verbalmente a jornalista Thaís Oyama, autora do livro Tormenta, que teve mais um trecho divulgado nesta quinta-feira 16

De acordo com mais um dos bastidores revelados por Thaís, Heleno teria dito a seguinte frase sobre Jair Bolsonaro, ainda durante a campanha presidencial, sem saber que estava sendo gravado: 'o cara não sabe nada, pô, é um despreparado'.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sites fanaticamente antigovernistas publicaram trechos de um futuro livro, cuja autora é uma jornalista medíocre e desapegada à verdade. O objetivo é fomentar a discórdia entre membros do governo. O texto é a cara dela: mal feito, pouco confiável e inútil, sob qualquer aspecto", reagiu o general com agressividade no Twitter.

O jornalista Ricardo Noblat chegou a questionar: "Que grosseria! Por que agredir a pessoa ao invés de apenas desmentir o que julga errado?".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO