Heraldo Pereira é cotado para o lugar do Waack

Segundo o comentarista de TV Ricardo Feltrin, "o nome mais citado nos corredores da emissora na manhã desta quinta-feira" para substituir William Waack no "Jornal da Globo", depois da denúncia de racismo contra o âncora, é o do jornalista Heraldo Pereira; "Ele tem respaldo da direção de Jornalismo e, ao contrário de Waack, é respeitado, humilde e muito querido pelos demais colegas", escreve o colunista

heraldo pereira
heraldo pereira (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Segundo o comentarista de TV Ricardo Feltrin, "o nome mais citado nos corredores da emissora na manhã desta quinta-feira" para substituir William Waack no "Jornal da Globo", depois da denúncia de racismo contra o âncora, é o do jornalista Heraldo Pereira.

"Ele tem respaldo da direção de Jornalismo e, ao contrário de Waack, é respeitado, humilde e muito querido pelos demais colegas", escreve Feltrin em sua coluna no UOL.

O único empecilho para Heraldo, caso ele seja mesmo escolhido, é que ele teria de mudar para São Paulo, e hoje toda sua vida está organizada em Brasília.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247