Hildegard Angel: PT foi desleal com Dirceu

"O PT foi covarde e desleal com ele, o que ele não está sendo com o PT e com Lula. Deixaram ele ser trucidado no Mentirão como isca, como bucha de canhão, achando que com isso amansariam as feras. Perdoem-me dizer, mas naquele momento se omitiram todos – Dilma, Lula, Tarso Genro caiu de pau, nojento. Apoiei Dirceu quando as pessoas atravessavam de calçada para não cumprimentar, e nunca me arrependi. É um grande brasileiro. A vida lhe deu mais esta oportunidade para provar", diz a jornalista Hildegard Angel

Hildegard Angel e José Dirceu
Hildegard Angel e José Dirceu (Foto: Leonardo Attuch)

Por Conceição Lemes, no Viomundo

A jornalista Mônica Bergamo publicou hoje, em sua coluna na Folha de S. Paulo, que o ex-ministro José Dirceu prefere “morrer” a “perder a dignidade”, como fez Antonio Palocci, na última quarta-feira (06/09), em depoimento ao juiz Sergio Moro.

Foi ao ser questionado por interlocutores sobre o depoimento de Palocci, incriminando Lula, Dilma e o PT.

Dirceu respondeu-lhes:

“Só luta por uma causa quem tem valor. Os que brigam por interesse têm preço. Não que não me custe dor, sofrimento, medo e às vezes pânico. Mas prefiro morrer que rastejar e perder a dignidade”.

Em um grupo de whatsapp de blogueiros e jornalistas, Hildegard Angel corajosamente comentou:

O PT foi covarde e desleal com ele [Dirceu], o que ele não está sendo com o PT e com Lula. Deixaram ele ser trucidado no Mentirão como isca, como bucha de canhão, achando que com isso amansariam as feras. Perdoem-me dizer, mas naquele momento se omitiram todos – Dilma, Lula, Tarso Genro caiu de pau, nojento.

Apoiei Dirceu quando as pessoas atravessavam de calçada para não cumprimentar, e nunca me arrependi.

É um grande brasileiro. A vida lhe deu mais esta oportunidade para provar.

Certamente, o Stuart e a Zuzu ficariam muito orgulhosos com essa atitude da queridíssima irmã e filha. E, como muitos de nós (entre outros quais esta jornalista/blogueira), aplaudiriam você, Hildegard, de pé por mais esta postura digna, justa e corajosa.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247