CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

'Historiador' tucano chama apoiadores de Lula de “cachaceiros”

Em comentário ao vivo na TV Cultura, de São Paulo, Marco Antonio Villa usou o termo "cachaceiros" para se referir aos simpatizantes do ex-presidente que participaram de um churrasco de espetinhos organizado pela CUT; "Os cachaceiros vieram de São Bernardo (do Campo) com ônibus pagos pelo sindicato"

Em comentário ao vivo na TV Cultura, de São Paulo, Marco Antonio Villa usou o termo "cachaceiros" para se referir aos simpatizantes do ex-presidente que participaram de um churrasco de espetinhos organizado pela CUT; "Os cachaceiros vieram de São Bernardo (do Campo) com ônibus pagos pelo sindicato" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O 'historiador' tucano Marco Antonio Villa chamou de "cachaceiros" os apoiadores do ex-presidente Lula durante comentário ao vivo no Jornal da Cultura, da TV Cultura, de São Paulo, na noite desta segunda-feira 17. O destaque foi feito pelo colunista de TV Jeff Benício, do portal Terra.

"Os cachaceiros vieram de São Bernardo [do Campo] com ônibus pagos pelo sindicato", comentou Villa, sobre um churrasco de espetinhos organizado pela CUT. O ato foi realizado em frente ao Instituto Lula no domingo, mesmo dia das manifestações anti-governo organizadas em várias cidades do País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Villa elogiou as manifestações e criticou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, por, segundo ele, estar dificultando o andamento de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. "Janot, tô de olho em você. Você tá mais pra enganô do que pra Janot".

Ele contestou também o número de manifestantes estimado pelo Datafolha (135 mil na Avenida Paulista) e criticou a declaração do diretor do instituto, Mauro Paulino, sobre a baixa adesão de jovens aos protestos. "Discordo, e como!", rebateu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO