Huck lamenta miséria e internautas lembram que ele apoiou o golpe e depois Bolsonaro
"Precisamos de um projeto de país, de união, liderança e trabalho sério", pediu o apresentador da TV Globo após apoiar a derrubada de Dilma

247 - O apresentador da TV Globo Luciano Huck foi criticado nas redes neste domingo (25) depois de comentar o aumento no número de famílias vivendo na miséria.
"Temos de desengatar a marcha à ré. Precisamos de um projeto de país, de união, liderança e trabalho sério. É necessário aumentar a confiança dos brasileiros e do mundo no Brasil. Só assim vamos romper com a pobreza hereditária e superar a miséria", escreveu Huck.
Internautas, no entanto, lembraram que o apresentador apoiou o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff em 2016 e, na campanha eleitoral de 2018, apoiou Jair Bolsonaro.
O crescimento da pobreza e da miséria no país são consequências diretas do golpe de 2016 e da ascensão do bolsonarismo ao Palácio do Planalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247