Idoso interrompe transmissão ao vivo da Globo para pedir telefone do Datena

“Você tem o telefone do Datena?”, perguntou o idoso durante transmissão ao vivo do Bom Dia São Paulo, da Rede Globo

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O repórter da Globo Guilherme Pimentel ficou constrangido durante transmissão ao vivo do Bom Dia São Paulo nesta quarta-feira (10).

O jornalista estava em São Mateus, Zona Leste da cidade de São Paulo, entrevistando pessoas que estavam num ponto de ônibus, questionando sobre a qualidade do transporte coletivo de quem vive na região.

Ao abordar um idoso que se identificou como Francisco, que disse que não costuma pegar ônibus no ponto de ônibus em questão, o repórter se despediu e continuou a reportagem, mas foi interrompido com uma pergunta inusitada.

“Você tem o telefone do Datena?”, perguntou o idoso. Pimentel ficou surpreso com o questionamento. “Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui”, disse, rindo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email