CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Ignorado pela imprensa, livro de juristas sobre sentença de Moro esgota no lançamento

"Um exemplo de como a imprensa está desconectada dos setores progressistas da sociedade brasileira foi o lançamento do livro 'Comentários a uma sentença anunciada – O Processo Lula'. O auditório tinha espaço para 400 pessoas, mas, no ato que se seguiu ao lançamento do livro, havia pelo menos duas mil, e tiveram que arrumar um telão para que todos assistissem. Mas quem procurar nos jornais não encontrará quase nada sobre o evento nem sobre o livro", escreve Joaquim de Carvalho, no Diário do Centro do Mundo

"Um exemplo de como a imprensa está desconectada dos setores progressistas da sociedade brasileira foi o lançamento do livro 'Comentários a uma sentença anunciada – O Processo Lula'. O auditório tinha espaço para 400 pessoas, mas, no ato que se seguiu ao lançamento do livro, havia pelo menos duas mil, e tiveram que arrumar um telão para que todos assistissem. Mas quem procurar nos jornais não encontrará quase nada sobre o evento nem sobre o livro", escreve Joaquim de Carvalho, no Diário do Centro do Mundo (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Um exemplo de como a imprensa está desconectada dos setores progressistas da sociedade brasileira foi o lançamento do livro 'Comentários a uma sentença anunciada – O Processo Lula'. O evento foi ontem à noite, a fila começava no saguão da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e se estendia pela rua. O auditório tinha espaço para 400 pessoas, mas, no ato que se seguiu ao lançamento do livro, havia pelo menos duas mil, e tiveram que arrumar um telão para que todos assistissem", escreve Joaquim de Carvalho, no Diário do Centro do Mundo.

No estoque levado para o lançamento no Rio, não sobrou um exemplar para ser vendido. "Mas quem procurar nos jornais não encontrará quase nada sobre o evento nem sobre o livro", continua Joaquim de Carvalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A obra foi escrita por personalidades importantes do direito, quase todas fontes da imprensa em casos variados, mas foi anunciado, em notas minúsculas da imprensa, como um ato contra o juiz Sérgio Moro", continua o jornalista.

Leia a íntegra no Diário do Centro do Mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO