CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Igor Gielow: vazamento reforça em Temer imagem de golpista

Diretor da Folha em Brasília, jornalista avalia que "o vazamento do 'pronunciamento à nação' de Michel Temer é um monumental tiro no pé para a imagem do vice-presidente à espera do impeachment de Dilma Rousseff"; "Pregará no peemedebista a pecha de conspirador ou golpista, justamente a narrativa que vinha sendo martelada pelos governistas", diz Gielow

Diretor da Folha em Brasília, jornalista avalia que "o vazamento do 'pronunciamento à nação' de Michel Temer é um monumental tiro no pé para a imagem do vice-presidente à espera do impeachment de Dilma Rousseff"; "Pregará no peemedebista a pecha de conspirador ou golpista, justamente a narrativa que vinha sendo martelada pelos governistas", diz Gielow (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Igor Gielow, diretor da Folha de S. Paulo em Brasília, avalia que "o vazamento do 'pronunciamento à nação' de Michel Temer é um monumental tiro no pé para a imagem do vice-presidente à espera do impeachment de Dilma Rousseff" (leia aqui sobre o vazamento).

"Pregará no peemedebista a pecha de conspirador ou golpista, justamente a narrativa que vinha sendo martelada pelos governistas", diz Gielow. Segundo ele, "resta saber se o cálculo político do impedimento será afetado, contudo, e para que lado".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O impacto político do vazamento ainda precisará ser absorvido. Se ele tiver ressonância negativa fora da audiência que já chamava Temer de golpista, as chances de Dilma sobreviver à votação no plenário da Câmara sobem. Se não e apelar aos deputados ainda indecisos e que vão definir a disputa, o inverso é igualmente verdadeiro", escreve ainda o colunista.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO