CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Imóveis listados pelo "Financial Times" nunca foram de Lula

Segundo a colunista Mônica Bergamo, hipótese levantada pela assessoria do ex-presidente é a de que "provavelmente usaram o nome ou CPF dele na hora de fazer o registro ou se trata de um homônimo"

Imóveis listados pelo "Financial Times" nunca foram de Lula (Foto: MARCOS BRINDICCI)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um blog do Financial Times publicou um artigo sobre os dados do ex-presidente Lula vazados pelo hacker @nbdu1nder. A conclusão do artigo é a de que Lula não é rico. Pelo contrário. Para o FT, os imóveis acumulados em 30 anos de vida pública são classificados como "mal pintados" e "localizados em subúrbios perigosos". Mesmo assim, a assessoria do Instituto Lula questiona a posse dos bens. Com exceção do apartamento de São Bernardo (SP), os outros listados nunca pertenceram a ele. Leia a informação publicada na coluna de Mônica Bergamo, da Folha:

Imóveis listados como pertencentes a Lula nunca foram dele

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os imóveis listados pelo blog do "Financial Times" como de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, só o apartamento de São Bernardo (SP) pertenceria de fato a ele. Segundo a assessoria do Instituto Lula, das outras três casas da lista levantada por um hacker, uma já foi do ex-presidente, mas não seria mais. As outras duas, em Sertãozinho (SP) e na periferia de Natal (RN), nunca teriam feito parte do patrimônio do petista.

BENS DE LULA 2

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma hipótese levantada pela assessoria do ex-presidente é a de que "provavelmente usaram o nome ou CPF dele na hora de fazer o registro ou se trata de um homônimo". O hacker, identificado como nbdu1nder, postou no Twitter também linhas telefônicas e firmas registradas supostamente em nome de Lula.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO