CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Indústria de fake news do clã leva vantagem sobre dissidentes do PSL

Principal expoente do grupo, a deputada Joice Hasselmann (SP) perdeu mais de 200 mil seguidores nos últimos dias, no Twitter e no Facebook, de acordo com pesquisa do Atlas Político. Carla Zambelli (SP), da ala bolsonarista, ganhou 26,7 mil. Ela fez campanha nas redes pedindo que as pessoas deixassem de seguir Joice

(Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Enquanto o PSL vive a sua principal crise interna desde a eleição de Jair Bolsonaro, a narrativa alinhada ao ocupante do Planalto leva vantagem nas redes sociais. Deputados próximos ao deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente do partido, têm sido chamados de “traíras” e viram seguidores evaporar, conforme mostra levantamento feito pelo Atlas Político, a pedido da Coluna do Estadão. Principal expoente do grupo, a deputada federal Joice Hasselmann (SP) perdeu mais de 200 mil seguidores nos últimos dias, no Twitter e no Facebook. Carla Zambelli (SP), da ala bolsonarista, ganhou 26,7 mil. Ela fez campanha nas redes pedindo que as pessoas deixassem de seguir Joice.

Aliada do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a deputada Alê Silva (PSL-MG) saltou de 799 seguidores para quase 20 mil. Antes da crise, recebia menos de cem curtidas em um tuíte, agora chega a quase 10 mil. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A deputada Joice era líder do governo no Congresso Nacional, mas deixou o cargo porque votou pela permanência do Delegado Waldir (PSL-GO) como líder do partido na Câmara. O delegado tem feito críticas à condução política de Jair Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO