Influenciador digital é acusado de estupro por ex-namorada e confessa o crime: “Várias vezes eu a acordei transando”

De acordo com relatos nas redes sociais, o influenciador digital Lucas Biel teria abusado de sua ex-namorada enquanto ela estava dopada, sob efeito de remédio

Influenciador digital Lucas Biel
Influenciador digital Lucas Biel (Foto: Reprodução (Twitter))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O influenciador digital Lucas Biel, do bairro de Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro, está sendo acusado de estupro por sua ex-namorada, que não teve o perfil divulgado. 

De acordo com relatos nas redes sociais, o homem teria abusado da jovem enquanto ela estava dopada, sob efeito de remédio para ansiedade. O caso viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (9) com a hashtag #lucasestuprador.

O influenciador chegou a confessar o crime, mas depois passou a culpar a vítima.

Em vídeos no Instagram, Lucas disse ter sido "criado por mulheres" e que sua atitude foi "horrível". 

"Eu sei que estou errado, assumo. Atitude horrível que tive. Não só essa atitude, mas o resto que eu fiz. Eu sei o que fiz. Tudo bem vocês caírem matando em cima de mim", disse.


 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247