Instagram derruba conta da bolsonarista Antonia Fontenelle

"A questão foi política mesmo, e eu vou fazer um inferno até devolverem minha conta”, garante.a bolsonarista Antônia Fontenelle, que teve sua conta de mais de 3 milhões de seguidores derrubada pelo Instagram

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A bolsonarista Antônia Fontenelle, que tem um canal no Youtube de entrevistas, teve sua conta de mais de 3 milhões de seguidores derrubada pelo Instagram nesta quarta-feira (10).

“Uso minhas redes para divulgar meu trabalho. O Instagram está uma bagunça e uma briga política. Mas até o demônio vai saber que derrubaram meu perfil e vão ter que colocar minha conta de volta”, disse ela, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segunda ela, a decisão da rede social foi política. Leo Dias questionou se o motivo da retirada foi uma entrevista com Marcelo Ribeiro, ator que contracenou com Xuxa em Amor Estranho Amor.

“A live foi no meu canal do youtube e foi super respeitosa. Xuxa me mandou mensagem super fofa, agradecendo por ter entrevistado Marcelo e pela forma como conduzi. A questão foi política mesmo, e eu vou fazer um inferno até devolverem minha conta”, garante.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email