Internautas destacam perguntas sem resposta sobre caso Adélio e a fakeada em Bolsonaro

Nas redes sociais, após o sucesso do documentário “Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil”, da TV 247, vários internautas destacaram perguntas sem respostas sobre o caso da suposta facada em Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) em 2018

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Nas redes sociais, após o sucesso do documentário “Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil”, da TV 247, vários internautas destacaram perguntas sem respostas sobre o caso da suposta facada em Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) em 2018.

O documentário demonstrou todos os furos do episódio que foi usado na disputa presidencial de 2018 para fugir dos debates e assim se tornar presidente da República sem ser confrontado.

Influenciado pelo documentário, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) protocolou nesta segunda-feira, 13, pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada.

PUBLICIDADE

No Twitter, o chefe do canal Plantão Brasil, Thiago dos Reis, elogiou o documentário e afirmou que “tem de ser REABERTA a investigação da fakeada em Bolsonaro”.

Já o deputado federal Jorge Solla (PT-BA), ex-secretário de Saúde da Bahia e de Vitória da Conquista, lembrou que “o advogado de Adélio, que ninguém sabe quem pagou, virou seu curador, após declarado judicialmente inimputável por distúrbio psiquiátrico. Ele quem decide se Adélio pode delatar, por exemplo. Adélio pediu à irmã um novo advogado, releva Brasil 247, mas ela não teve como pagar”.

PUBLICIDADE

Veja outras repercussões:

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

Saiba mais sobre o documentário:

O documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", feito pelo repórter investigativo Joaquim de Carvalho, pelo cineasta Max Alvim e pelo cinegrafista Eric Monteiro, com produção da TV 247 e financiamento coletivo de seus assinantes e apoiadores, demonstrou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro na disputa presidencial de 2018 para fugir dos debates e assim se tornar presidente da República sem ser confrontado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email