CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas destacam perguntas sem resposta sobre caso Adélio e a fakeada em Bolsonaro

Nas redes sociais, após o sucesso do documentário “Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil”, da TV 247, vários internautas destacaram perguntas sem respostas sobre o caso da suposta facada em Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) em 2018

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Nas redes sociais, após o sucesso do documentário “Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil”, da TV 247, vários internautas destacaram perguntas sem respostas sobre o caso da suposta facada em Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) em 2018.

O documentário demonstrou todos os furos do episódio que foi usado na disputa presidencial de 2018 para fugir dos debates e assim se tornar presidente da República sem ser confrontado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Influenciado pelo documentário, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) protocolou nesta segunda-feira, 13, pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada.

No Twitter, o chefe do canal Plantão Brasil, Thiago dos Reis, elogiou o documentário e afirmou que “tem de ser REABERTA a investigação da fakeada em Bolsonaro”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já o deputado federal Jorge Solla (PT-BA), ex-secretário de Saúde da Bahia e de Vitória da Conquista, lembrou que “o advogado de Adélio, que ninguém sabe quem pagou, virou seu curador, após declarado judicialmente inimputável por distúrbio psiquiátrico. Ele quem decide se Adélio pode delatar, por exemplo. Adélio pediu à irmã um novo advogado, releva Brasil 247, mas ela não teve como pagar”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja outras repercussões:

 

 

 

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

Saiba mais sobre o documentário:

O documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", feito pelo repórter investigativo Joaquim de Carvalho, pelo cineasta Max Alvim e pelo cinegrafista Eric Monteiro, com produção da TV 247 e financiamento coletivo de seus assinantes e apoiadores, demonstrou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro na disputa presidencial de 2018 para fugir dos debates e assim se tornar presidente da República sem ser confrontado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO