Janaína Paschoal de novo passando vergonha no Twitter

Pérola do dia: "No entanto, confesso que me incomoda muito ouvir algumas mentiras, como a de que outros países já legalizaram o tráfico de drogas", disse Janaína na rede social

Pérola do dia: "No entanto, confesso que me incomoda muito ouvir algumas mentiras, como a de que outros países já legalizaram o tráfico de drogas", disse Janaína na rede social
Pérola do dia: "No entanto, confesso que me incomoda muito ouvir algumas mentiras, como a de que outros países já legalizaram o tráfico de drogas", disse Janaína na rede social (Foto: Romulo Faro)

Da revista Fórum – A advogada Janaína Paschoal não se cansa de protagonizar incontáveis vexames em suas atuantes redes sociais, especialmente o Twitter. Dessa vez, ela resolveu tecer um "profundo" comentário a respeito da descriminalização ou legalização das drogas. O resultado foi o seguinte: "No entanto, confesso que me incomoda muito ouvir algumas mentiras, como a de que outros países já legalizaram o tráfico de drogas".

Como a web não perdoa, ela foi devidamente trollada. Um internauta, certamente mais atento do que a advogada, respondeu: "É mentira mesmo, porque não se legaliza o tráfico e sim o uso de drogas. Bom dia, professora de direito!".

Janaína já foi responsável por outros micos. Recentemente, responsabilizou o PT por ter ficado em último lugar em um concurso para professores da Universidade de São Paulo, o que a levou, inclusive, a ser alvo de um processo movido por um docente da universidade.

Inconformada com a sua reprovação, a coautora do impeachment de Dilma fez várias agressões ao chefe do Departamento de Direito Penal, Medicina Forense e Criminologia da USP, Salomão Shecaira, examinador e presidente da sua banca. Entre outras acusações, Janaína disse em sua conta no Twitter, que Shecaira tinha uma relação estreita com o primeiro colocado no concurso, Alamiro Velludo. Em outra ocasião, Janaína soltou a pérola: "Intervenção militar não é golpe".

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247