CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Janio de Freitas questiona paradeiro do tesouro de Cunha

“Não há muita dúvida de que as recentes acusações a Eduardo Cunha sejam fundadas, em especial as de Fábio Cleto. O que significa ser quase nula a hipótese de que Eduardo Cunha não tenha recebido e enrustido muito mais do que se sabe ou era presumido. Mas, para uma operação baseada em delações, nesse caso necessária seria a do próprio Eduardo Cunha. Por isso mesmo, quem menos desejaria fazê-la, para valer”, diz Janio de Freitas 

“Não há muita dúvida de que as recentes acusações a Eduardo Cunha sejam fundadas, em especial as de Fábio Cleto. O que significa ser quase nula a hipótese de que Eduardo Cunha não tenha recebido e enrustido muito mais do que se sabe ou era presumido. Mas, para uma operação baseada em delações, nesse caso necessária seria a do próprio Eduardo Cunha. Por isso mesmo, quem menos desejaria fazê-la, para valer”, diz Janio de Freitas  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista Janio de Freitas questiona o paradeiro da fortuna escondida de Eduardo Cunha.

“Autoriza a dedução de que Eduardo Cunha detém patrimônio de alto valor. Os montantes que a Lava Jato conhece são ridiculamente menores do que o sugerido, até aqui, pelas novas delações. Mas em que cavernas está essa possível fortuna? Eis a questão.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não há muita dúvida de que as recentes acusações a Eduardo Cunha sejam fundadas, em especial as de Fábio Cleto. O que significa ser quase nula a hipótese de que Eduardo Cunha não tenha recebido e enrustido muito mais do que se sabe ou era presumido. Mas, para uma operação baseada em delações, nesse caso necessária seria a do próprio Eduardo Cunha. Por isso mesmo, quem menos desejaria fazê-la, para valer”, acrescenta (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO