CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Jânio questiona interpretação de Gabrielli

Colunista ironiza entrevista do ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli, na qual diz que documento usado para embasar compra de Pasadena é 'omisso', mas 'não falho': “a omissão no documento não é uma falha? Espera-se que ele revele a nova verdade sobre o idioma”

Colunista ironiza entrevista do ex-presidente da Petrobras Sérgio Gabrielli, na qual diz que documento usado para embasar compra de Pasadena é 'omisso', mas 'não falho': “a omissão no documento não é uma falha? Espera-se que ele revele a nova verdade sobre o idioma” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O colunista Jânio de Freitas questionou a interpretação de Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, sobre o parecer apresentado para o colegiado para a aprovação da compra de Pasadena pela estatal. Leia:

Para Gabrielli, o documento é 'omisso', mas 'não falho'. “A omissão no documento não é uma falha?”, questiona Jânio, ironizando: “Em 513 deputados, contamos ao menos com Tiririca, símbolo verdadeiro de dedicação na Casa, para cobrar de Gabrielli que nos revele a nova verdade do idioma, já que outras de outros assuntos lhe podem ser mais difíceis”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, para quem seria uma das duas estrelas da CPI, Gabrielli não parece propriamente colaborativo com os planos de Aécio Neves e Eduardo Campos para ele: "A oposição precisa aprender que assuntos técnicos requerem uma abordagem diferente do espetáculo de uma CPI em ano eleitoral" (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO