Janio: traição de Temer pode contemplar réus da Lava Jato
Colunista Janio de Freitas critica a ‘traição’ do vice contra Dilma Rousseff e diz que Michel Temer precisou recorrer à combinação de ridículo e inverdade; ele também sugere que sua possível vitória pode ajudar réus da Lava Jato; ‘dos "anões do Orçamento" a Eduardo Cunha, a coleção é completa. Incluído, claro, o recordista, quando governador, de transações anuladas por fraude com as grandes empreiteiras. Se é um sinal para a Operação Lava Jato e seus desdobramentos, cabe-lhe interpretar. Por mim, pelo que já vi, nisso não percebo sinal, mas certeza’



247 – O colunista Janio de Freitas criticou a ‘traição’ do vice contra Dilma Rousseff e disse que Michel Temer precisou recorrer à combinação de ridículo e inverdade.
“O rompimento pessoal e do PMDB com Dilma, conduzido por Michel Temer de ponta a ponta, com auxílios de Romero Jucá como "laranja", foi incomum em política”, afirmou.
Ele também sugere que sua possível vitória pode ajudar réus da Lava Jato: ‘dos "anões do Orçamento" a Eduardo Cunha, a coleção é completa. Incluído, claro, o recordista, quando governador, de transações anuladas por fraude com as grandes empreiteiras. Se é um sinal para a Operação Lava Jato e seus desdobramentos, cabe-lhe interpretar. Por mim, pelo que já vi, nisso não percebo sinal, mas certeza’ (leia aqui).
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247