JN critica novo passeio de Bolsonaro: “se dedica a descumprir isolamento”

Principal telejornal da TV Globo também destaca o documento da Human Rights Watch, que chamou o presidente de “irresponsável” que coloca os brasileiros em “grave perigo"

(Foto: Reutes | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O Jornal Nacional, da TV Globo, voltou a criticar neste sábado (11) o presidente Jair Bolsonaro por atuar contra as medidas de isolamento, necessárias para conter a pandemia de coronavírus.

“Pelo terceiro dia seguido, o presidente Jair Bolsonaro dedicou alguns minutos para descumprir as orientações do ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde”, afirmou a jornalista Renata Vasconcelos para, então, mostrar a visita de Bolsonaro em um hospital de campanha em Goiás.

Ela destacou que o presidente causou tumulto e aglomeração, passeando pelo local e cumprimentando eleitores. “O presidente recebeu até um beijo na mão”, disse Vasconcelos.

Continue lendo na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247