JN destaca que Bolsonaro mudou discurso sobre corrupção no governo
“Em vez de repetir que o governo dele é livre de corrupção, Bolsonaro diz agora que não tem como saber o que acontece nos ministérios”, disseram os apresentadores William Bonner e Ana Luiza Guimarães na abertura do telejornal da Globo
Fórum - O Jornal Nacional desta segunda-feira (28) destacou que o presidente Jair Bolsonaro evitou negar categoricamente a existência de um esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin. Em conversa com apoiadores, o presidente afirmou que “não tem como saber o que acontece nos ministérios”.
“O presidente muda o discurso. Em vez de repetir que o governo dele é livre de corrupção, Bolsonaro diz agora que não tem como saber o que acontece nos ministérios”, disseram os apresentadores William Bonner e Ana Luiza Guimarães na abertura do telejornal.
Leia a íntegra na Fórum.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: