CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

João Roberto Marinho nega ida a Brasília para pressionar STF

O Grupo Globo negou nesta quarta-feira, 20, que o seu vice-presidente, João Roberto Marinho, tenha ido a Brasília para tratar da manutenção da prisão em segunda instância com ministros do Supremo Tribunal Federal; "O vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho, sequer tem previsão de viagem a Brasília e ele encontra-se, inclusive, em viagem fora do Brasil", diz a Globo em nota; conforme o 247 apurou, João Roberto Marinho tenta convencer ministros do STF a apoiarem a decisão da ministra Cármen Lúcia, de permanecer engavetada a rediscussão do tema

João Roberto Marinho nega ida a Brasília para pressionar STF
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Grupo Globo negou nesta quarta-feira, 20, que o seu vice-presidente, João Roberto Marinho, tenha ido a Brasília para tratar da manutenção da prisão em segunda instância com ministros do Supremo Tribunal Federal.

"Em relação à referida nota, gostaríamos de esclarecer que ela é totalmente mentirosa. O vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho, sequer tem previsão de viagem a Brasília e ele encontra-se, inclusive, em viagem fora do Brasil", diz a Globo em nota ao 247. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a notícia anterior, do 247, sobre o assunto:

O vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho, desembarca nesta quarta-feira, 21, em Brasília, diante do agravamento da crise no Supremo Tribunal Federal sobre a rediscussão da prisão após condenação em segunda instância. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme o 247 apurou, João Roberto Marinho vai tentar convencer ministros do STF a apoiarem a decisão da ministra Cármen Lúcia, de permanecer engavetada a rediscussão do tema, que já tem maioria formada para derrubar a medida e garantir a presunção da inocência até o julgamento nas instâncias superiores. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO