CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

João Roberto Marinho sondou Lula para ser candidato em 2014, diz Haddad

Ex-prefeito de São Paulo relatou, em um ensaio sobre sua vida e carreira publicado na revista Piauí, que cruzou com João Roberto Marinho, do Grupo Globo, "descendo as escadas do Instituto Lula" no início de 2014; "Cumprimentei-o e segui para o encontro com o presidente. Perguntei a ele o motivo daquela visita. Era uma sondagem para que Lula fosse o candidato à Presidência em 2014, no lugar de Dilma"

Ex-prefeito de São Paulo relatou, em um ensaio sobre sua vida e carreira publicado na revista Piauí, que cruzou com João Roberto Marinho, do Grupo Globo, "descendo as escadas do Instituto Lula" no início de 2014; "Cumprimentei-o e segui para o encontro com o presidente. Perguntei a ele o motivo daquela visita. Era uma sondagem para que Lula fosse o candidato à Presidência em 2014, no lugar de Dilma" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - João Roberto Marinho, que comanda o grupo Globo, chegou a sondar o ex-presidente Lula no início de 2014 para o petista, e não Dilma Rousseff, se candidatasse à presidência na eleição daquele ano.

O relato foi feito pelo ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), em um ensaio sobre sua vida e carreira publicado na revista Piauí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haddad conta ter cruzado com João Roberto Marinho "descendo as escadas do Instituto Lula". "Cumprimentei-o e segui para o encontro com o presidente. Perguntei a ele o motivo daquela visita. Era uma sondagem para que Lula fosse o candidato à Presidência em 2014, no lugar de Dilma", disse.

Haddad lembra que a senadora Marta Suplicy, então no PT, fez um movimento ainda "Mais explícito", chegando "a organizar um jantar de 'Volta, Lula'".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO