CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Joaquim Barbosa defende diretas já

Ex-presidente do STF e relator do processo do mensalão na corte, Joaquim Barbosa é mais um a favor de eleições diretas para a escolha do substituto de Michel Temer; em sua conta no Twitter, o magistrado defendeu eleições imediatas; há 10 dias, ele pediu para que o povo se mobilizasse pela renúncia do peemedebista

Ministro Joaquim Barbosa tira fotos com jornalistas após sessão extraordinária do STF. Foto:Nelson Jr./SCO/STF (01/07/2014) (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fernando Brito, do Tijolaço

O ex-ministro Joaquim Barbosa, que há 10 dias havia pedido para que todos se mobilizassem pela renúncia de Michel Temer deu um passo avante, minutos atrás.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Retuitou um artigo de Clóvis Rossi, na Folha, em que este defende a realização de eleições diretas imediatamente, como ”uma fresta pela qual entrará, com sorte, um pouco de ar fresco no sufocante ambiente em que vive o país”, mesmo ressalvando que isso não será a “panacéia universal”(sic) .

Embora aproveitando do título a frase de mau agouro – “Diretas talvez fossem uma lufada de ar fresco” – é mais um ex-herói do Judiciário que toma posição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Enfraquece o discurso de que eleição direta, num quadro de crise e impasse como esse e ainda mais não havendo mandato a ser defendido, é golpismo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO