CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Joesley: eu pedia favores e Temer pedia propinas

Em sua entrevista à jornalista Thais Oyama, publicada neste fim de semana, o empresário Joesley Batista revelou a natureza da sua relação com Michel Temer; "Era propina, ilícito. Ele me pedindo dinheiro, eu pedindo alguma coisa a ele no Ministério da Agricultura", afirma; nunca antes na história do Brasil um ocupante da presidência da República foi acusado de forma tão direta por um grande empresário; em nota, Temer chamou Joesley de "grampeador-geral da República" e recebeu uma dura resposta, imediatamente, ao ser classificado pelo dono da JBS como "ladrão-geral da República"; na guerra entre os dois, Temer usa a máquina do Estado para quebrar a J&F e afastar a família do comando de suas empresas

Em sua entrevista à jornalista Thais Oyama, publicada neste fim de semana, o empresário Joesley Batista revelou a natureza da sua relação com Michel Temer; "Era propina, ilícito. Ele me pedindo dinheiro, eu pedindo alguma coisa a ele no Ministério da Agricultura", afirma; nunca antes na história do Brasil um ocupante da presidência da República foi acusado de forma tão direta por um grande empresário; em nota, Temer chamou Joesley de "grampeador-geral da República" e recebeu uma dura resposta, imediatamente, ao ser classificado pelo dono da JBS como "ladrão-geral da República"; na guerra entre os dois, Temer usa a máquina do Estado para quebrar a J&F e afastar a família do comando de suas empresas (Foto: Ana Pupulin)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Michel Temer é um ladrão, segundo Joesley Batista, que, até recentemente, era o maior empresário do Brasil.

Em sua entrevista à jornalista Thais Oyama, publicada neste fim de semana, Joesley também se assume criminoso, embora arrependido, e revela a natureza da sua relação com Michel Temer. "Era propina, ilícito. Ele me pedindo dinheiro, eu pedindo alguma coisa a ele no Ministério da Agricultura", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nunca antes na história do Brasil um ocupante da presidência da República foi acusado de forma tão direta por um grande empresário

Em nota, Temer chamou Joesley de "grampeador-geral da República" e recebeu uma dura resposta, imediatamente, ao ser classificado pelo dono da JBS como "ladrão-geral da República" (saiba mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na guerra entre os dois, Temer usa a máquina do Estado para quebrar a J&F e afastar a família do comando de suas empresas. A Petrobras, por exemplo, cortou o gás de usinas da J&F (leia aqui), enquanto o BNDES, acionista minoritário da JBS, tenta derrubar o voto dos Batista, que são majoritários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO