Joice detona Jair Bolsonaro e provoca Eduardo: 'compra uma camisa de força e entra nela'

A deputada Joice Hasselmann acusou diretamente Jair Bolsonaro pela prática de rachadinha. Ela diz: "eu me enganei. Infelizmente seu pai Ñ conseguiu nem segurar os filhos maluquinhos. Trocou o país p/ salvar o “rachadinha” e comprar a embaixada e/ou a liderança p/ o fritador de burguer. Eu avisei q vcs seriam a derrocada do gov. Compra 1 camisa de força e entra nela, moleque"

Deputada Joice Hasselmann
Deputada Joice Hasselmann (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Joice Hasselmann acusou diretamente Jair Bolsonaro pela prática de rachadinha. Ela diz: "eu me enganei. Infelizmente seu pai Ñ conseguiu nem segurar os filhos maluquinhos. Trocou o país p/ salvar o “rachadinha” e comprar a embaixada e/ou a liderança p/ o fritador de burguer. Eu avisei q vcs seriam a derrocada do gov. Compra 1 camisa de força e entra nela, moleque."

Veja o Twitter de Joice Hasselmann: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247