Joice fez a fake news da fake news no Roda Viva, diz Kiko Nogueira

"O show de mentiras, papo furado e puxação de saco do chefe, tentando emplacar a patacoada de que ele é diferente dos filhos e não a mesma criatura, teve como cereja do bolo a fake news de uma fake news", diz o jornalista, relembrando mentira contada por ela durante a campanha presidencial

Kiko Nogueira
Kiko Nogueira (Foto: Reprodução)

247 – "Joice Hasselmann mostrou no Roda Viva por que é uma das figuras mais grotescas da política brasileira e a cara escarrada do Brasil de Bolsonaro", diz o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM. "O show de mentiras, papo furado e puxação de saco do chefe, tentando emplacar a patacoada de que ele é diferente dos filhos e não a mesma criatura, teve como cereja do bolo a fake news de uma fake news", afirma.

"A alturas tantas, ela voltou a insistir na papagaiada de “um grande grupo de comunicação” que recebeu 600 milhões de reais “em bitcoin” para assassinar a reputação de Jair. Tudo indicava que era Veja e a Editora Abril, onde ela trabalhou. A Abril faliu e foi comprada por 100 mil reais, aliás.Questionada pela bancada, Joice deu uma desconversada e confirmou toda a papagaiada, acrescentando que o suborno não ocorreu por causa de sua “denúncia”. Mitomania pura da montanha", afirma.

Confira a íntegra no DCM.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247