Jornal Nacional chama Regina Duarte de ex-atriz

“Regina vem sofrendo ataques da ala ideológica do governo. O próprio Bolsonaro passou a reclamar dela e, na semana passada, ao ser perguntado se a ex-atriz sairia do governo, o presidente respondeu”, disse a repórter Delis Ortiz

Regina Duarte bate continência para Bolsonaro
Regina Duarte bate continência para Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na noite da última terça-feira (05), ao exibir uma reportagem sobre a possibilidade da saída de Regina Duarte do governo Bolsonaro, a repórter Delis Ortiz, do Jornal Nacional, da TV Globo, chamou a atual secretária de Cultura de ex-atriz. A informação é do portal Época. 

“Regina vem sofrendo ataques da ala ideológica do governo. O próprio Bolsonaro passou a reclamar dela e, na semana passada, ao ser perguntado se a ex-atriz sairia do governo, o presidente respondeu”, disse Ortiz na matéria.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Regina e a emissora Global romperam a relação contratual em comum acordo depois de mais de 50 anos de vínculo. Em todos esses anos, ela prestou serviço como atriz protagonizando diversas produções artísticas.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247