Jornal Nacional exibe compilado de erros de Bolsonaro diante de recomendações sobre o coronavírus

Bolsonaro provocou aglomerações, levou a mão ao nariz e à boca diversas vezes, distribuiu abraços e apertos de mão. Conversas ao pé do ouvido também foram flagradas

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O Jornal Nacional desta sexta-feira (17) deu destaque à postura do governo Bolsonaro de não levar em conta as recomendações de distanciamento social do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante cerimônia de posse do novo ministro, Nelson Teich.

“Nesta sexta-feira as maiores autoridades do poder executivo deram várias demonstrações de desrespeito às medidas de distanciamento social”, disse o âncora do telejornal, William Bonner.

Em reportagem de pouco mais de 3 minutos, o JN mostrou que Bolsonaro provocou aglomerações, levou a mão ao nariz e à boca diversas vezes, distribuiu abraços e apertos de mão. Conversas ao pé do ouvido também foram flagradas.

PUBLICIDADE

Continue lendo na Fórum

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email