Jornalista bolsonarista acusa Doria de liderar ofensiva para quebrar o Brasil
Para J. R Guzzo, Doria e o grupo que se posiciona contra Bolsonaro farão com que a economia brasileira piore: "recessão brava, com diminuição de até 4% na economia brasileira"



247 - O jornalista bolsonarista J.R Guzzo, em artigo no Metrópoles, acusou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de liderar uma ofensiva contra Jair Bolsonaro em meio à pandemia de coronavírus.
A economia brasileira, que para ele já seria desastrosa de qualquer maneira em 2020, será ainda pior com o coronavírus e a oposição feita por Doria e demais governadores.
"Com a ofensiva comandada pelo governador de São Paulo, João Doria, para eliminar a atividade econômica no estado, que responde por cerca de 40% do PIB nacional, está se armando uma tempestade-gigante: recessão brava, com diminuição de até 4% na economia brasileira. Nem Lênin, se quisesse destruir o capitalismo no Brasil, viria com uma ideia assim", escreveu Guzzo.
Governadores do País estão tomando fortes medidas de prevenção ao coronavírus, contrariando a posição polêmica de Bolsonaro de minimizar os impactos da pandemia.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247