CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Jornalista é agredida em manifestação pró-Bolsonaro

Repórter da Rádio Bandeirantes Ana Nery levou uma cabeçada de um eleitor de Bolsonaro enquanto cobria uma manifestação em favor do candidato em São Paulo neste domingo 30; a agressão física aconteceu depois que a jornalista tentou gravar agressões verbais que sofria da mesma pessoa; em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) repudiou a agressão

Jornalista é agredida em manifestação pró-Bolsonaro (Foto: Pilar Olivares/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Repórter da Rádio Bandeirantes Ana Nery foi agredida por um eleitor de Bolsonaro enquanto cobria uma manifestação em favor do candidato em São Paulo neste domingo 30. Em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) repudiou a agressão. Leia a íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) repudia a agressão sofrida pela repórter da Rádio Bandeirantes, Ana Nery, neste domingo (30), durante cobertura da manifestação a favor do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, em São Paulo (SP).

A repórter foi agredida verbalmente e, ao tentar registrar com o celular as ofensas, o manifestante deu uma cabeçada na profissional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ABERT condena todo tipo de violência, em especial, contra jornalistas no exercício da profissão. Atos como este são fruto da intolerância e desconhecimento do real papel da imprensa.

Qualquer tentativa de impedir o trabalho dos jornalistas é um ataque ao direito da sociedade de acesso às informações de interesse público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ABERT pede às autoridades locais a apuração rigorosa dos fatos e a punição do responsável.

Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO