Jose de Abreu: membros da Lava-Jato são traidores da Pátria!

O ator José de Abreu, que, em uma brincadeira, se autoproclamou presidente do Brasil e vem conquistando uma legião de apoiadores, fez um novo pronunciamento neste sábado rechaçando o papel da Operação Lava Jato "Tendo em vista as atrocidades jurídicas cometidas pelos lavajateiros considero os membros da Operação Lava-Jato traidores da Pátria! E exigimos Lula Livre! ", disse ele

Jose de Abreu: membros da Lava-Jato são traidores da Pátria!
Jose de Abreu: membros da Lava-Jato são traidores da Pátria!
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator José de Abreu, que, em uma brincadeira, se autoproclamou presidente do Brasil e vem conquistando uma legião de apoiadores, fez um novo pronunciamento neste sábado (16) rechaçando o papel da Operação Lava Jato, que completa 5 anos neste domingo (17). 

"Tendo em vista as atrocidades jurídicas cometidas pelos lavajateiros bilionários contra o Brasil, com ligações espúrias e ilegais com os EUA, condenadas pela mais alta corte do país, considero os membros da Operação Lava-Jato traidores da Pátria! E exigimos ", disse. 

Ele ainda declarou, em outra postagem, que tem "recebido críticas de esquerdistas dizendo que a pauta #LulaLivre é ultrapassada". "Tirem seus cavalinhos da chuva. Vão pegar uma gripe", acrescenta. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247