Jose de Abreu: membros da Lava-Jato são traidores da Pátria!

O ator José de Abreu, que, em uma brincadeira, se autoproclamou presidente do Brasil e vem conquistando uma legião de apoiadores, fez um novo pronunciamento neste sábado rechaçando o papel da Operação Lava Jato "Tendo em vista as atrocidades jurídicas cometidas pelos lavajateiros considero os membros da Operação Lava-Jato traidores da Pátria! E exigimos Lula Livre! ", disse ele

Jose de Abreu: membros da Lava-Jato são traidores da Pátria!
Jose de Abreu: membros da Lava-Jato são traidores da Pátria!

247 - O ator José de Abreu, que, em uma brincadeira, se autoproclamou presidente do Brasil e vem conquistando uma legião de apoiadores, fez um novo pronunciamento neste sábado (16) rechaçando o papel da Operação Lava Jato, que completa 5 anos neste domingo (17). 

"Tendo em vista as atrocidades jurídicas cometidas pelos lavajateiros bilionários contra o Brasil, com ligações espúrias e ilegais com os EUA, condenadas pela mais alta corte do país, considero os membros da Operação Lava-Jato traidores da Pátria! E exigimos ", disse. 

Ele ainda declarou, em outra postagem, que tem "recebido críticas de esquerdistas dizendo que a pauta #LulaLivre é ultrapassada". "Tirem seus cavalinhos da chuva. Vão pegar uma gripe", acrescenta. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247