CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

José Simão: "VejaJato! O Moro é que devia vazar!"

O jornalista José Simão ironizou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ao sugerir que ele deveria deixar o cargo, após as novas revelações do site Intercept Brasil, desta vez em parceria com a Veja; "VejaJato! O Moro é que devia vazar!", disse

(Foto: Reprodução | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista José Simão ironizou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, ao sugerir que ele deveria deixar o cargo, após as revelações do site Intercept Brasil, desta vez em parceria com a Veja, apontar que ele extrapolou suas funções. 

"VejaJato! O Moro é que devia vazar!", escreveu o jornalista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos diálogos faz referência ao ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin. Em mensagem para o então juiz Sérgio Moro, o procurador Deltan Dallagnol escreve: "Em 13 de julho de 2015, Dallagnol sai exultante de um encontro com o ministro Edson Fachin e comenta com os colegas de MPF: 'Caros, conversei 45 m com o Fachin. Aha uhu o Fachin é nosso'".

Moro também mentiu para o ministro do STF, Teori Zavascki. O ex-juiz negou a existência de parlamentares num dos processos que ele julgava, mas ele sabia da presença de congressistas, o que implicava envio do caso a Brasília, o que ele não fez (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO