Josias: Bolsonaro se arrependerá de ter atiçado as ruas

O jornalista Josias de Souza alerta em seu Blog no UOL alerta que em qualquer hipótese - de fracasso ou sucesso - a realização de manifestações populares neste domingo (26) "será ruim para o seu governo"

Josias: Bolsonaro se arrependerá de ter atiçado as ruas
Josias: Bolsonaro se arrependerá de ter atiçado as ruas (Foto: Ricardo Moraes (Reuters))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Josias de Souza alerta em seu Blog no UOL alerta que em qualquer hipótese - de fracasso ou sucesso - a realização de manifestações populares neste domingo (26) "será ruim para o seu governo".

"O fato político do final de semana é a manifestação pró-Bolsonaro", escreve o jornalista.

"Os apoiadores do presidente irão às ruas neste domingo. Os organizadores prometem um movimento de amplitude nacional. Há duas possibilidades. Numa, os atos serão um sucesso, lotando as ruas das principais cidades do país. Noutra, o movimento será chocho. Jair Bolsonaro ainda não percebeu. Mas em qualquer hipótese, a manifestação será ruim para o seu governo".

"Para analisar adequadamente os fatos é preciso responder à seguinte pergunta: Por que essa manifestação foi convocada? Primeiro, para dar uma resposta àquele outro movimento que levou estudantes e professores ao asfalto, no dia 15 de maio, em 220 cidades do país. Em segundo lugar, os apologistas de Bolsonaro desejam pressionar um Congresso que impõe derrotas em série ao governo".

Leia a íntegra

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247