Josias: Bolsonaro serve em Davos um discurso de Twitter

"Jair Bolsonaro dispunha de 45 minutos para discursar no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Falou por apenas seis minutos", afirma o jornalista; "Espremido, todo conteúdo de sua fala fornece um sumo que caberia em meia dúzia de tuítes. Foi constrangedor", resume o colunista do UOL

Josias: Bolsonaro serve em Davos um discurso de Twitter
Josias: Bolsonaro serve em Davos um discurso de Twitter
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em seu discurso em Davos, onde pretendia brilhar ao participar do Fórum Econômico Mundial, em sua primeira viagem internacional, o presidente Jair Bolsonaro serviu aos presentes um discurso de Twitter, avalia o jornalista Josias de Souza, em seu blog no UOL.

"Jair Bolsonaro dispunha de 45 minutos para discursar no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Falou por apenas seis minutos", afirma o jornalista. "Espremido, todo conteúdo de sua fala fornece um sumo que caberia em meia dúzia de tuítes. Foi constrangedor", resume Josias.

"Na prática, Bolsonaro serviu em Davos uma versão ultralight do mesmo cardápio eleitoral digerido pelos brasileiros na campanha de 2018", diz ainda o colunista, para quem o pronunciamento foi "tão profundo quando uma poça d'água".

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247