Josias: Jair Bolsonaro sumiu junto com Fabrício Queiroz

O jornalista Josias de Sousa afirma, em nova coluna no portal UOL, que Jair Bolsonaro desapareceu assim como o ex-assessor da família de Flávio Bolsonaro, que não apareceu para prestar depoimento ao Ministério Público; ironicamente, o articulista diz que é o grande mistério do momento

Josias: Jair Bolsonaro sumiu junto com Fabrício Queiroz
Josias: Jair Bolsonaro sumiu junto com Fabrício Queiroz

247 - O jornalista Josias de Sousa afirma, em nova coluna no portal UOL, que Jair Bolsonaro desapareceu assim como o ex-assessor da família de Flávio Bolsonaro, que não apareceu para prestar depoimento ao Ministério Público; ironicamente, o articulista diz que é o grande mistério do momento.

"A era Bolsonaro ainda nem começou e já tem os seus primeiros desaparecidos políticos: o policial militar Fabrício Queiroz e o próprio capitão Jair Bolsonaro. Sumido há duas semanas, Queiroz tinha depoimento marcado para as 14h desta quarta-feira, no Ministério Público Rio de Janeiro. Seria ouvido sobre sua movimentação bancária "atípica" de R$ 1,2 milhão. Contudo, não deu as caras" .

"Tão misterioso quanto o sumiço de Queiroz foi o silêncio de Jair Bolsonaro. Alguém se fazendo passar por ele compareceu às redes sociais na noite passada. Deu "parabéns" ao presidente do Supremo, Dias Toffoli, por ter revogado a liminar do colega Marco Aurélio Mello" (...)

Leia a íntegra

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247