Juan Arias: Moro está preso na ratoeira de Bolsonaro ou fareja algum destino que ignoramos?

""É possível que o astuto e nada ingênuo ex-juiz Moro não tivesse previsto esse panorama? Ou será que o jogo será outro?", questiona o colunista do jornal El País sobre os planos de Sérgio Moro

(Foto: José Cruz - ABR)

247 - O jornalista Juan Arias, colunista do jornal El País, questionou nesta quarta-feira, 9, sobre os planos do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, desde que ingressou formalmente no campo da política. 

"Ficaram muito distantes os tempos em que o agora ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, o ex-juiz Sérgio Moro, era o duro fustigador dos políticos corruptos. Agora mais parece ser o advogado de defesa do presidente e de seu clã familiar. Quem parecia ser capaz de ver até pelo no ovo dos políticos, sobretudo os de esquerda, agora se apresenta como o máximo garantidor da honradez da família real e do Governo", esreve Arias. 

"É possível que o astuto e nada ingênuo ex-juiz Moro não tivesse previsto esse panorama? Ou será que o jogo será outro? Será verdade, como às vezes se sussurra em Brasília, que Moro guarda em seus cofres algo que ainda possa lhe servir politicamente?", questiona o colunista sobre Moro. 

Leia o texto na íntegra no El País



Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247