CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Jucá a Meirelles: não pode ter vergonha de Temer

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente do MDB, Romero Jucá (RR), disse que Henrique Meirelles, presidenciável do Planalto, não pode ter vergonha de Michel Temer, e que a pauta da eleição não será o julgamento do presidente, mas sim as ações de seu governo, como se uma coisa fosse diferente da outra

Jucá a Meirelles: não pode ter vergonha de Temer (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente do MDB, Romero Jucá (RR), disse que Henrique Meirelles, presidenciável do Planalto, não pode ter vergonha de Michel Temer, e que a pauta da eleição não será o julgamento do presidente, mas sim as ações de seu governo, como se uma coisa fosse diferente da outra.

Leia trechos da entrevista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Vai depender do andamento da campanha [Meirelles ser ‘rifado’]. Não há candidatos ensejando hegemonia. Alckmin (PSDB), que podia ter isso, não consegue sair [de até 7% nas pesquisas]. A esquerda tem se dividido também, tem a incógnita de quem será o candidato do PT e até que ponto esse nome não diminui as outras candidaturas de esquerda. Do outro lado, tem Bolsonaro (PSL), que não é atrativo do pensamento de centro.

(...)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tentar levar o DEM para uma posição mais vantajosa é legítimo, mas não significa que os outros [partidos] vão seguir. Havia a avaliação de que um nome de centro furaria a polarização entre direita e esquerda. Isso não aconteceu. Porque os candidatos de centro estavam parados e a polarização, acontecendo. Defendo um candidato de centro radical, que polarize com os extremos. O centro não pode disputar com receitas antigas, nem brigar entre si. A escolha não será um político que está quieto, será alguém com garra e posições claras.

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO