Juca Kfouri faz 11 perguntas a Queiroz

O jornalista Juca Kfouri elaborou uma lista de 11 perguntas ao ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz, após sua entrevista ao SBT; Juca pergunta: "Se a 'movimentação atípica' na conta de Fabricio Queiroz vem da venda de carros recuperados de companhias de seguros, por que ele demorou tanto tempo para dar explicação tão singela?"; e emenda: "ele pode mostrar a documentação dos carros que comprou e revendeu?"

Juca Kfouri faz 11 perguntas a Queiroz
Juca Kfouri faz 11 perguntas a Queiroz

247 - O jornalista Juca Kfouri elaborou uma lista de 11 perguntas ao ex-assessor do então deputado estadual Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz, após sua entrevista ao SBT. Juca pergunta: "Se a 'movimentação atípica' na conta de Fabricio Queiroz vem da venda de carros recuperados de companhias de seguros, por que ele demorou tanto tempo para dar explicação tão singela?". E emenda: "ele pode mostrar a documentação dos carros que comprou e revendeu?". 

Publicada em seu blog, a lista de Juca Kfouri reverbera após uma das entrevistas mais mal sucedidas do período recente. O consenso é de que a entrevista mais atrapalhou do que ajudou a situação da família Bolsonaro. 

Confira as outras perguntas feitas pelo jornalista: 

3. Se Jair Bolsonaro não tem tempo para ir ao banco, e daí Queiroz ter depositado na conta da futura primeira-dama, como explicar que o presidente eleito vira e mexe sai de casa exatamente para ir ao banco?

4. Se Queiroz está doente, porque não disse logo ao país sobre o mal que o acomete?

5. Se pôde falar ao SBT por que não o fez ao MP?

6. Se temeu por sua vida por que não pediu proteção às autoridades?

7. Se não fez nada de errado, por que deixou de falar com Flávio Bolsonaro?

8. Como dizer que não estava foragido se ninguém o encontrava?

9. Ele contou que o enteado suicidou-se com um revólver seu. Não é mesmo perigoso ter armas em casa?

10. Como um ex-policial experiente pôde ser tão descuidado?

11. Quem ele pensa que engana?

Bem, essa última pergunta é fácil responder...

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247