Juca Kfouri: Guedes tenta desmentir o indesmentível

"Guedes citou Lula e ainda se referiu ao seu patrimônio como demonstração de que o ex-presidente não roubou, seria apenas uma vítima do jeito de se fazer política no país e mal assessorado. Ao ver a repercussão, recuou, provavelmente por ter tido as orelhas puxadas pelo capitão", disse Juca ; segundo o jornalista, agora o ministro Paulo Guedes tenta articular com os participantes da reunião em que ele atestou a inocência de Lula para desmentir sua fala

Juca Kfouri: Guedes tenta desmentir o indesmentível
Juca Kfouri: Guedes tenta desmentir o indesmentível

247 - O jornalista Juca Kfouri reafirmou nesta sexta-feira, 12, como verídica a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "não roubou nenhum tostão". 

"Guedes citou Lula e ainda se referiu ao seu patrimônio como demonstração de que o ex-presidente não roubou, seria apenas uma vítima do jeito de se fazer política no país e mal assessorado. Ao ver a repercussão, recuou, provavelmente por ter tido as orelhas puxadas pelo capitão", disse Juca. 

Segundo o jornalista, agora o ministro Paulo Guedes tenta articular com os participantes da reunião em que ele atestou a inocência de Lula para desmentir sua fala. 

"Já suavizou seu texto algumas vezes e nem assim conseguiu unanimidade. É possível que as consiga porque poucos tem coragem de não se curvar diante do poder. Mas a simples demora em desmentir o indesmentível revela onde está a verdade", acrescentou o jornalista. 

Leia o texto na íntegra no Blog do Juca Kfouri.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247