CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Juristas do Grupo Prerrogativas se manifestam em defesa do jornalismo da Fórum

"Fórum é um dos sites jornalísticos mais importantes do Brasil, com quase vinte anos no mercado de comunicação", lembra o grupo de juristas, sobre a inclusão do veículo em uma lista produzida para a CPMI das Fake News

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Grupo Prerrogativas - O grupo Prerrogativas foi surpreendido no dia 3 de março com uma reportagem de O Globo que menciona a existência de uma lista produzida para a CPMI das Fake News com veículos supostamente envolvidos na divulgação de notícias falsas, entre eles a Revista Fórum.

Fórum é um dos sites jornalísticos mais importantes do Brasil, com quase vinte anos no mercado de comunicação, produzindo conteúdo de qualidade e de referência em várias áreas, especialmente política, cultura e direitos humanos. Conta com uma equipe de jornalistas e colunistas respeitados, que contribuem substancialmente para enriquecer o debate público no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por isso, para nós do Prerrogativas é um atentado contra a liberdade de imprensa e a diversidade informativa que uma comissão do Congresso Nacional produza esse tipo de documento para atacar um veículo como a Fórum. Essa prática remonta aos tempos da censura e da ditadura e nos faz pensar que há uma perseguição em curso à imprensa independente brasileira.

A depender dos membros do Grupo Prerrogativas essa tentativa não obterá sucesso. Iremos defender a Fórum e outros veículos com a sua qualidade e independência, com voz firme, onde for necessário, porque sabemos que um país sem uma imprensa livre e sem amplitude de vozes não é um país democrático.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO