CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Justiça suspende propagandas da Previdência depois da compra da capa de Veja

A Justiça mandou suspender novamente a veiculação da nova leva de propagandas sobre a reforma da Previdência. Segundo a acoluna Painel, o Planalto foi informado na sexta-feira, 16, horas após Michel Temer anunciar a intervenção militar na Segurança Pública no Rio de Janeiro; "Ninguém levantou uma sobrancelha. Como o decreto impede a votação de emendas à Constituição, o governo já ia tirar as peças do ar", diz a coluna; neste fim de semana, a revista Veja circula com uma capa publicitária, paga pelo governo de Michel Temer, em que defende a reforma da Previdência

A Justiça mandou suspender novamente a veiculação da nova leva de propagandas sobre a reforma da Previdência. Segundo a acoluna Painel, o Planalto foi informado na sexta-feira, 16, horas após Michel Temer anunciar a intervenção militar na Segurança Pública no Rio de Janeiro; "Ninguém levantou uma sobrancelha. Como o decreto impede a votação de emendas à Constituição, o governo já ia tirar as peças do ar", diz a coluna; neste fim de semana, a revista Veja circula com uma capa publicitária, paga pelo governo de Michel Temer, em que defende a reforma da Previdência (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça mandou suspender novamente a veiculação da nova leva de propagandas sobre a reforma da Previdência. Segundo a acoluna Painel, o Planalto foi informado na sexta-feira, 16, horas após Michel Temer anunciar a intervenção militar na Segurança Pública no Rio de Janeiro.

"Ninguém levantou uma sobrancelha. Como o decreto impede a votação de emendas à Constituição, o governo já ia tirar as peças do ar", diz a coluna. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste fim de semana, a revista Veja circula com uma capa publicitária, paga pelo governo de Michel Temer, em que defende a reforma da Previdência (leia mais). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO