Kennedy Alencar: que venha Mourão

De acordo com o jornalista Kennedy Alencar, "as pessoas no Brasil estão morrendo sem necessidade por ação e omissão de um presidente genocida, que comete em série crimes comuns e de responsabilidade". "Saída constitucional existe. Que seja organizada essa reação num governo Mourão. Passou da hora. Fora, Bolsonaro!", acrescenta

(Foto: Editora 247 - Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "O crescimento alarmante de casos de covid-19 mostra que Brasil precisa organizar uma resposta coerente ao coronavírus, a maior crise de saúde pública do planeta em 100 anos. Com o presidente Jair Bolsonaro no poder, isso é impossível", avalia o jornalista Kennedy Alencar em seu blog. "Saída constitucional existe. Que seja organizada essa reação num governo Mourão. Passou da hora. Fora, Bolsonaro!".

De acordo com o jornalista, "as pessoas no Brasil estão morrendo sem necessidade por ação e omissão de um presidente genocida, que comete em série crimes comuns e de responsabilidade". "Já perdeu o sentido o argumento de que tirar Bolsonaro viabilizará um governo Mourão. Paciência", continua.

"Brasileiros estão morrendo devido a um presidente que dinamita todas as normas de saúde pública para enfrentar uma pandemia mundial. Assassino doméstico, Bolsonaro é um pária global. Ele tem de sofrer impeachment ou ser afastado por denúncia do procurador-geral da República após votação no Congresso", acrescenta.

Leia a íntegra no blog do Kennedy Alencar

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247