CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: amadorismo atrapalha articulação pró-Alckmin

O jornalista Kennedy Alencar aponta o amadorismo no campo da centro-direita como responsável pelo fracasso eleitoral e estrutural de suas candidaturas; Alencar diz: "o amadorismo explica o fracasso da tentativa de reunir candidatos de centro e centro-direita a fim de buscar uma postulação única desse conjunto de forças. A ideia era criar uma alternativa ao duelo Bolsonaro x Haddad"; a articulação, no entanto, fracassou, pois a verdadeira intenção da 'concertação' ficou evidente: o que se buscava ali era apenas o apoio a Alckmin

Kennedy: amadorismo atrapalha articulação pró-Alckmin
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar aponta o amadorismo no campo da centro-direita como responsável pelo fracasso eleitoral e estrutural de suas candidaturas. Alencar diz: "o amadorismo explica o fracasso da tentativa de reunir candidatos de centro e centro-direita a fim de buscar uma postulação única desse conjunto de forças. A ideia era criar uma alternativa ao duelo Bolsonaro x Haddad". A articulação, no entanto, fracassou, pois a verdadeira intenção da 'concertação' ficou evidente: o que se buscava ali era apenas o apoio a Alckmin. 

O jornalista ainda relata os bastidores do encontro fracassado: "a articulação ficou a cargo do advogado Miguel Reale Jr., a quem falta traquejo político para missão tão espinhosa. A tentativa de ajudar Geraldo Alckmin (PSDB) acabou dando errado. Henrique Meirelles (MDB) esnobou. Marina Silva (Rede) não topou conversar. E apenas Alvaro Dias (Podemos) teve disposição para um encontro hoje em São Paulo que acabou não acontecendo. Alckmin teve de desconversar a respeito".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO