CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy condena “festival de vazamentos” na Lava Jato

Para o jornalista, os vazamentos no âmbito da Lava Jato "desmoralizam de vez o segredo das colaborações premiadas, uma série de autoridades da Justiça, do Ministério Público e políticos"; "Já passou da hora de tornar públicas as delações da Odebrecht. Esse sigilo só tem feito mal ao país e bem aos que manipulam os vazamentos (...). Não dá para uma investigação de corrupção ser conduzida dessa maneira", critica; Kennedy diz ainda que Marcelo Odebrecht também entregou Aécio Neves em seu depoimento desta quarta

Para o jornalista, os vazamentos no âmbito da Lava Jato "desmoralizam de vez o segredo das colaborações premiadas, uma série de autoridades da Justiça, do Ministério Público e políticos"; "Já passou da hora de tornar públicas as delações da Odebrecht. Esse sigilo só tem feito mal ao país e bem aos que manipulam os vazamentos (...). Não dá para uma investigação de corrupção ser conduzida dessa maneira", critica; Kennedy diz ainda que Marcelo Odebrecht também entregou Aécio Neves em seu depoimento desta quarta (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kennedy Alencar revelou em comentário feito na rádio CBN nesta quinta-feira 2 que o empresário Marcelo Odebrecht "fez revelações em relação ao ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e ao presidente do PSDB, o senador Aécio Neves" em seu depoimento no processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer no TSE. "Nos dois casos, diz que repassou recursos", diz Kennedy.

O jornalista critica duramente o "festival de vazamentos" sobre o depoimento de Odebrecht, realizado nesta quarta: "desmoraliza de vez o segredo das colaborações premiadas, uma série de autoridades da Justiça, do Ministério Público e políticos" e a própria operação. "Melhor que o depoimento de ontem tivesse sido divulgado e que todas as delações da Odebrecht se tornassem públicas", defende Kennedy.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Já passou da hora de tornar públicas as delações da Odebrecht. Esse sigilo só tem feito mal ao país e bem aos que manipulam os vazamentos", acrescenta o jornalista. "Não dá para uma investigação de corrupção ser conduzida dessa maneira. Ela vai criar as tais nulidades que a defesa de Temer pretende alega", completa. Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO