CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kennedy: Dallagnol age como se estivesse acima da lei

"Deltan Dallagnol já passou de todos os limites, de acordo com o que saiu na Vaza Jato. Parece Deus, achando-se acima da lei e da Constituição", aponta o jornalista Kennedy Alencar

O procurador Deltan Dallagnol (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

"Deltan Dallagnol já passou de todos os limites, de acordo com o que saiu na Vaza Jato. Parece Deus, achando-se acima da lei e da Constituição", aponta o jornalista Kennedy Alencar em seu blog. 

"Além de submeter na prática ao então juiz Sergio Moro a condução da acusação, o que é ilegal, o procurador da República da primeira instância da Justiça Federal tentou se meter nas esferas do Executivo, do Legislativo e de esferas do Judiciário fora de sua alçada funcional."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Diante da evidência de corrupção passiva do então deputado Onyx Lorenzoni, Dallagnol preferiu fechar os olhos em diálogos com colegas. Afinal, Onyx fazia lobby pelas 10 Medidas de Combate à Corrupção, que o Congresso engavetou. Seletividade pura".

"Quando o ministro Teori Zavascki morreu em 2017, Dallagnol estimulou movimentos de rua a criticar a possibilidade de os ministros Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski assumirem a relatoria da Lava Jato no STF."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO